segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DICAS (4) - COMO TER UMA VIDA TRANQUILA TRABALHANDO EM UM CALL CENTER.



-
Tenho recebido muitas solicitações de pessoas que trabalham em call centers , atendimento por telefone, ou telelmarketing e televendas para alguns segmentos, o fato é que de um lado está uma pessoa que precisa atender um montão de outras, cheias de problemas e reclamações, um carga emocional que dificulta muito o trabalho, as operadoras são muitas vezes culpadas por problemas que são causados a seus atendentes , mas de fato não acredito que isto seja verdade, acredito que as empresas devem estar empenhadas em capacitar cada vez melhor seus atendentes, desta forma muito problema pode ser contornado e até evitado, desenvolvi um curso de capacitação que tem ajudando muito a estas empresas e seus atendentes, seguem algumas DICAS:
1 – APLIQUE TÉNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO POR TELEFONE
2 – NÃO TOME COMO PESSOAL, TUDO ESTA RELACIONADO A EMPRESAS
3 – VOCÊ DEVE RESOVER AS QUESTÕES
4 – ESTABELEÇA UM CLIMA DE RESPEITO, OUÇA – EMPATIR É FUNDAMENTAL
5 – NÃO SEJA UM ROBÔ – FALE COM CRIATIVIDADE NÃO SIGA UM MODELO ENGESSADO.

SE CAPACITA SEMPRE PARA CRESCER ESTA PROFISSÃO É UM GRANDE LABORATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO – flaviofelix.adm@tera.com.br
                         
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que temas você gostaria de ver no blog gerenciar 21 ?