sexta-feira, 22 de março de 2013

OUTRO PRESIDENTE PERNAMBUCANO.

A folha de São Paulo de hoje, traz uma troca de amabilidades entre Eduardo Campos e José Serra, se desenha uma candidatura PSB-PSDB , acredito que seja uma possibilidade, pois sem uma força deste tamanho o próximo pleito seria apenas para que Eduardo ficasse conhecido ainda mais no cenário nacional, no entanto a popularidade da Presidenta Dilma ainda é um fato que vai dar muito trabalho, principalmente com o ex-Presidente LULA se inserido no contexto, leia um pouco da matéria abaixo :


Depois de ser elogiado pelo ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou ter mais pontos em comum com o tucano do que com alguns aliados.
"Esse campo em que Serra sempre militou é um campo mais próximo do nosso campo político do que muita gente que está conosco e esteve conosco na base de sustentação do presidente Lula. Todo mundo sabe disso", afirmou o governador.
A declaração ocorreu nesta sexta-feira (22), no Recife, antes de ele participar do lançamento de um livro patrocinado pela empreiteira OAS sobre artesãos pernambucanos.
O governador afirmou ter "muitas coisas em comum" e citou como exemplo questões como a maior distribuição de renda, crescimento "mais arrojado" da economia e "inovação que agregue valor às nossas exportações".
"Não há diferença nisso em relação a muitos que estão na base do governo e outros que estão na oposição", disse Campos.
Eduardo Braga - 19.mar.2013/Divulgação/SEI
Eduardo Campos, governador de Pernambuco, durante lançamento de revista sobre gestão pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que temas você gostaria de ver no blog gerenciar 21 ?